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Como aumentar vendas no Facebook Ads?

Como aumentar vendas no Facebook Ads?

Se você possui uma loja física ou faz negócios on-line, isso não importa. Existem várias maneiras de impulsionar as vendas – se é isso que você está enfrentando.

Se você sente que não está obtendo um bom ROI, este artigo é para você.

1- Comece com a oferta certa.

O princípio mais básico (embora muitas vezes ignorado) na exibição de um anúncio de sucesso é escolher a oferta certa.

Porque, embora você possa executar vários truques de anúncios no Facebook, as pessoas não comprarão se não acharem seu produto atraente.

Faça as seguintes perguntas:

>> Minha oferta ajuda a resolver um problema real que eles estão enfrentando?
>> É prático de usar?
>> Está atualmente em demanda? (Se o seu produto é sazonal)
>> Mais importante, crie uma persona de comprador. Uma persona de comprador é um perfil que descreve quem é seu cliente ideal.

Porque, embora você possa executar vários truques de anúncios no Facebook, as pessoas não comprarão se não acharem seu produto atraente.

2- Instale o Pixel do Facebook

Já ouviu falar do pixel do Facebook?
É um código que rastreia a atividade do visitante em seu site.

Considerando a riqueza de informações que o pixel fornece, você poderá:

>> Conheça melhor seus visitantes.
>> Identificar se as pessoas adicionaram ao carrinho de compras, concluíram uma compra, procuraram algo em seu site e muito mais.
>> Mostre os anúncios certos com base na disponibilidade do seu público-alvo para comprar, pois você sabe em que estágio eles estão no funil de vendas.
>> Público-alvo semelhante – pessoas semelhantes aos seus clientes existentes.
>> A HealthKart, uma marca de nutrição indiana, gerou um aumento de 50% nas vendas de seu produto MuscleBlaze. Uma das coisas que eles fizeram foi usar as informações do pixel do Facebook para alcançar novos clientes.

3- Faça Remarketing para sua audiência

Para quem não conhece, o remarketing (ou redirecionamento) funciona da seguinte maneira: você exibe anúncios para pessoas que já interagiram com sua empresa.

Como empresário, você concorda que é mais fácil convencer as pessoas que já o conhecem a concluir uma compra – em comparação a estranhos (um público frio). Entendeu o que eu quis dizer?

Os públicos com os quais você já tem um relacionamento incluem:

>> Pessoas que entraram na sua loja física
>> Sua lista de assinantes de e-mail
>> Usuários do Facebook que conversaram com você no Messenger
>> Aqueles que interagiram com sua página do Facebook
>> Visitantes regulares do blog

QUER APRENDER COMO CRIAR TEXTOS PARA SEUS ANÚNCIOS?
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO

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