3 Técnicas de Captação de Leads que você precisa saber!
1- Marketing de Conteúdo:
O marketing de conteúdo consiste em criar um blog onde os assuntos tratados correspondem às palavras-chave mais usadas por seu público-alvo quando fazem buscas na internet.
Esses textos devem ser relevantes e informativos e solucionar as dores de sua audiência, assim, são valorizados por seus leitores. Além disso, incluem-se nessas postagens links para baixar materiais como e-books, infográficos, videoaulas e outros.
Com uma landing page e um formulário de contato, os interessados deixam seus e-mails em troca desses materiais, transformando-se em excelentes leads qualificados para seu negócio.
2- Escreva artigos nas redes sociais:
O Medium é uma plataformas onde você pode escrever artigos sobre os produtos do seu negócio e se mostrar um sábio no assunto.
Conforme as pessoas interagem e deixam comentários, você automaticamente estreita o relacionamento com elas, conversa, tira suas dúvidas e transforma-as em leads.
3- Estratégias de Marketing Digital:
Aqui destaco 3 estratégias super legais e eficientes para divulgar seus produtos e serviços: Formulário de Captação de Leads, PopUps interativos e Webinars são ótimas opções para captar um público super interessado em seus conhecimentos.
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