3 Maneiras de Proteger seu Website: anti virus, anti malwares, SSL e backup

3 Maneiras de Proteger seu Website: anti virus, anti malwares, SSL e backup

O que você precisa saber para proteger seu website com ferramentas gratuitas e muito eficientes

Foi-se o tempo em que apenas a instalação de um anti-vírus no seu computador resolvia a maioria dos problemas. Pois além de eliminar vírus, o programa fazia muito mais: limpava o seu computador de arquivos inúteis, apagava o histórico de navegação da internet e criava um firewall, ou seja, um muro virtual de proteção contra ataques vindos da internet.

Atualmente, a Internet sofre ataques de criminosos muito mais especializados: eles criam vírus, criam robôs (pequenos programas) com diversas finalidades negativas inclusive deixar nossos computadores vulneráveis à uma invasão remota. Além disso, também invadem nossa privacidade guardada em fotos e arquivos pessoais para cometer chantagens financeiras. Diante dessas preocupações, como devemos nos proteger de tantos crimes criativos?

Clique aqui e Ganhe um ebook manual sobre Anto Virus, Malwares, SSL e backup

As 3 ferramentas de segurança que sugiro são:

1. Certificados de Segurança;
2. Anti Vírus e Anti Malwares;
3. Backup (cópia) automática de emergência.

Estas são ferramentas poderosas encontradas na maioria das empresas de hospedagem e atreladas a um custo adicional para inserir todas elas ao seu plano de hospedagem. Mas não se preocupe, o custo é muito baixo diante da importância e da oportunidade de você se recuperar de tais crimes ou invasões.

1. O Certificado de Segurança garante a criptografia de todos seus arquivos e isso já dificulta bastante a leitura deles por pessoas não autorizadas por você.

2. Os inúmeros anti vírus e anti malwares existentes no mercado protegem o computador dos programas invisíveis que destroem ou roubam seus dados mais importantes.

3. O backup é a atitude pró ativa de se manter uma cópia limpa de seus arquivos guardados num local externo (não vinculado ao seu computador) como um novo drive, pendrive ou mesmo drive virtual (nuvem).

Com essas 3 providências, você pode ficar satisfeito e seguro com suas informações pessoais ou de negócios.

Agora te pergunto o seguinte: você quer saber um perigo ainda maior do que todos estes acima juntos?

É o perigo de você achar que não corre risco nenhum, pois supõe que ninguém tem interesse em utilizar o seu computador ou qualquer aparelho seu conectado à internet. Ou ainda: entre diversos aparelhos ligados à internet, o seu dificilmente será localizado e explorado.

Digo que é justamente este tipo de pensamento que é explorado pelos atacantes, pois ao se sentir seguro, você pode achar que não precisa se prevenir. E vamos concordar uma coisa: este pensamento também é arriscado para muitos outros aspectos da vida. Vai me dizer que não?

Preparei um documento especial para você conhecer em detalhe exemplos de como utilizar estas 3 ferramentas de proteção. Ao clicar na mensagem abaixo, você ganha um e-book com muitas explicações detalhadas para proteger seu website. Um manual gratuito e especial só pra você. O que está esperando? Clique na mensagem abaixo e ganhe um presentão meu para você. Um grande abraço do Rafael e não perca os próximos vídeos no canal.

Clique aqui e Ganhe um ebook manual sobre Anto Virus, Malwares, SSL e backup

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.