3 Formas de coletar Leads pelo Facebook

3 Formas de coletar Leads pelo Facebook

Como faço para aumentar minha lista de e-mails no Facebook?

Como você provavelmente já está no Facebook há algum tempo, está se perguntando se é possível usar a plataforma para aumentar seus inscritos.

A resposta é sim. O Facebook tem quase 2,45 bilhões de usuários ativos mensais. Isso faz da plataforma um oceano para atrair clientes em potencial.

E quanto mais pessoas você puder adicionar à sua lista de e-mails, mais poderá redirecionar com os anúncios do Facebook. Essa é uma maneira de permanecer relevante para seu público.

Sem mais delongas, deixe-me mostrar as diferentes maneiras de direcionar o tráfego do Facebook para sua lista.

1- Adicione um botão de inscrição de e-mail à sua página do Facebook.

Sempre que alguém chegar à sua página, verifique se há uma opção para se inscrever.

É realmente simples.

Tudo que você precisa fazer é adicionar um botão de call to action que leve as pessoas a uma página fora do Facebook. Para coletar assinantes de email, esta página deve ser uma página de inscrição por email.

Siga esses passos:

Faça login na página de Facebook da sua empresa.

Logo abaixo da foto de capa da sua página, você verá um botão que pode ser editado para mostrar a frase de chamariz desejada.

Escolha Entre em contato com você e, em seguida, Inscreva-se.

Especifique o link do site / página de destino para o qual você gostaria de enviar as pessoas quando elas clicarem no botão.

2- Promova seu concurso ou oferta de referência no Facebook.

Se você usa o marketing de referência para gerar mais leads de negócios, por que não compartilhar sua campanha no Facebook?

(Caso você não tenha idéia do que é um concurso / oferta de referência, é uma campanha em que as pessoas podem ganhar algo em troca de indicar seus amigos.)

Basta postar o link do concurso / oferta na sua linha do tempo do Facebook. Acompanhe esse link com uma frase de chamariz atraente. Mencione que você está dando algo e que todos são incentivados a participar!

Aqui está o segredo:

Para atrair o maior número possível de participantes do Facebook, escolha um ótimo prêmio. Um grande prêmio atrai não apenas um grande público, mas, principalmente, um público qualificado.

3- Compartilhe postagens de blog com atualizações de conteúdo.

Compartilhar as postagens do seu blog no Facebook é uma maneira simples de obter mais leitores.

Mas você também pode transformar qualquer leitor em um potencial assinante, garantindo que todas as postagens do blog ofereçam uma atualização de conteúdo. Uma atualização de conteúdo é um conteúdo bônus relacionado à própria postagem do blog.

Para obter esse bônus, as pessoas precisariam digitar seu endereço de e-mail primeiro.

Por exemplo, uma postagem de blog sobre direitos autorais de marketing pode oferecer uma grande atualização de conteúdo, como uma lista em PDF de palavras poderosas de marketing. Isso é algo que os redatores de marketing gostariam de colocar em suas mãos!

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